sábado, 19 de fevereiro de 2011

Você sabia?

É preciso mexer o leite com achocolatado 10x no sentido horário para que ele fique homogêneo.

Primeiro a gente vira prá esquerda. Depois prá direita. Só assim o corpo se ajeita e o sono vem.

Caixas de sapato devem ser armazenadas com a tampa para o lado direito.

Lápis e canetas devem ter as pontas viradas para o mesmo lado dentro do estojo.

Cédulas de dinheiro devem ser guardadas em ordem crescente na carteira.

Há uma ordem para lavar louça e talheres. Em caso de desobediência, o universo entra em colapso.

Ainda bem que não tenho nenhuma dessas manias. Ô gente maluca nesse mundo...

3 comentários:

  1. Eu já estava praticamente sem ar! Que sufoco minha amiga! Desorganizada do jeito que eu sou estaria perdida para todo sempre, ardendo nas chamas do inferno, inferno!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente!
    Uma nova a cada dia!
    hehehe
    Beijos meus e um bom final de semana amiga!

    ResponderExcluir
  3. São estas verdades que me fazem um transgressor....rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir